terça-feira, 20 de novembro de 2007

Fora de jogo

O priminho Diogo, que é o meu ídolo na arte do pontapé na bola e das entradas a pé juntos, participou no torneio organizado pela Escola de Futebol do Simãozinho (Sabrosa) ...

... e eu, como não podia deixar de ser, estive muito atenta ao desenrolar do encontro apoiando efusivamente aquele que será um dos maiores craques da história do Glorioso e dando, aqui e ali, algumas dicas de ordem técnico - táctica ...

... até que a minha arguta visão foi inesperadamente obstruída por alguém vestido de preto. E garanto-vos que não era o árbitro! Para esta senhora o meu cartão vermelho! Sinceramente ...

15 comentários:

mjf disse...

Olá Kunta!
Realmente aquilo não se faz...
Tu devias era dar-lhe uma big dentada no traseiro!!!
Beijos e tem calma
até breve

Van Dog disse...

E uma ladradela em alto e bom som, não resultaria?

Kunta disse...

Pois é Van! Mas eu nem sou de ladrar muito. Se fosse o nosso amigo Boss...

Sofia disse...

Olá! Estou a gostar muito do teu blog. A Kunta deve ser mesmo uma cadela espectacular!

Bjs canídeos :)

Kunta disse...

Sofia,

Obrigada pela tua simpática visita.

Volta sempre que quiseres!

Mil lambidelas...

Roaafff!

Rute disse...

OH QUE falta de respeito, Já não se pode ver um jogo sossegada. ai ai

Thor and Jack disse...

Eu não conseguiriria ficar só assistindo. Adoro jogar futebol!

Thor

Chat Gris disse...

Heheheh! grande rabiosque...

Rita disse...

Concordo com a mjf, uma bela dentada no traseiro era capaz de resolver...
Festas

Chip disse...

e não te apeteceu entrar no jogo??

boxers e bolas são demais!

Kunta disse...

Olá Chip

Eu sou uma boxer muito "sui generis" e não vou muito à bola com bolas. Prefiro brincar ao puxa a cordinha. Mas confesso que por várias vezes me apeteceu entrar em campo e correr por aquele relvado fora.

Mil lambidelas

Kunta disse...

Olá mjf e rita!

Roaafff ... como é que eu não me lembrei disso na altura! Uma real dentada naquele "double big mac" teria sido uma óptima solução.

Mil lambidelas para vocês

Maria Cristina Amorim disse...

Há sempre alguem mal educado que aparece e estraga tudo. Acho que a tal dentadinha no trazeiro ia resultar.
Beijos

Rocky disse...

Pois, há pessoas que pensam que são transparentes! Não há paciência... Concordo com os anteriores comentários; devias ter dado uma valente dentada naquele rabiosque! :)
Lambidelas :p

Véé'Zinha disse...

o site ta muito fixe!beijinhux
para vocex e pra kunta klaru!