sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Bicharada residente ...

Apresento-vos a bicharada amiga residente cá na toca ...

Esta é a Jessica - à direita claro - a minha amiga residente preferida a quem ando, há algum tempo, a prometer transformar em ensopado ...


Este é o aquário onde habitam os ciclídeos africanos do lago Malawi que têm muito mau feitio e andam sempre à pancada uns com os outros ...

... este é o bótia palhaço, o peixe preferido da minha mãe de duas patas. Porque lhe chamarão palhaço?

E esta é a Jully! Bem, na verdade é um Júlio uma vez que inicialmente pensámos ser uma ela e na verdade nos saiu um ele. Enigmas da natureza!

4 comentários:

Rita disse...

Eh Kunta, tantos amigos que tu tens o Sr. Freddy lá em casa além das duas R's também tem peixinhos no aquário e duas tartas...
Jokas

Maria Cristina Amorim disse...

Tens a tua toca cheia de amigos simpáticos.
Beijos.

Thor and Jack disse...

Pobre Jessica!
Meu dono também curte aquário mas no momento não tem peixes.
Teus amigos são legais!

Thor

Van Dog disse...

Que sortuda, kunta! Por aqui sou só eu, o meu dono, moscas de vez em quando e uma ou outra pulga...