quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Momentos ...


18 comentários:

raquel disse...

hmmm que bem que sabe ;)

Diabba disse...

buáááááááááá

Fiquei com saudades da minha Camila!!

Igual à tua Kunta, morreu de algo que os médicos não conseguiram identificar. :-( Ainda não tinha 2 anos. buaáááááá

Quero a minha Camila de volta!!

Beijos na Kunta e já agora um bocadito de enxofre para ti :-)

Diabba disse...

Oeiras?? hehehehehe

Olá vizinha! Tem um raminho de salsa que me empreste?

Rita disse...

Que mimosa D.Kunta, até apetece dar beijokas nesse focinho...O Sr.Freddy quando me apanha no sofá também tem que pôr o focinho numa qualquer parte do meu corpo que esteja ali à mão.
Festas grandes

Maria Cristina Amorim disse...

Bons sonhos.
Beijos.

Uwish4 disse...

São momentos destes que nos mostram o quanto vale a pena ter um cão, por muito trabalho, chatices ou gastos que nos possam dar ... vale mesmo a pena.

Estou desejosa de ter a minha casa um dia para poder ter um novamente. Até lá, vou começar a dar um pulinho ao teu site e matar saudades com as tuas aventuras!

Beijinhos Kunta!

Anónimo disse...

Que linda, Kunta! Só me apetece apertar-te esse focinho e encher-te de beijocas! Se quiseres ver como a Spooky é abusadora, vê este tópico no meu blog (foi tirada há uns anos, mas as sonecas cá em casa ainda são assim): http://spookyscave.blogspot.com/2005/10/rest-of-wicked-ones.html#comments

Van Dog disse...

ehehe... que bela soneca!
(Kunta, diz por favor ao teu dono que não lhe consigo mandar mails. Não sei o que se passa...)

Chat Gris disse...

Coisa mai linda!

Cléo disse...

Olá Kunta!Deixei uma mensagem para ti no post do desafio.
Estás um mimo nesta foto, e podes acrescentar ás nossas tarefas "guardar os sonhos dos nossos donos", e ainda dizem que não fazemos nada...concordo contigo!

Kunta disse...

Olá diabba!

Obrigado pela visita.

A tua Camila estará sempre contigo. Os peludos de quatro patas acabam por ocupar parte importante do nosso coração.

Quando entram nas nossas vidas tornam-se de imediato num membro da famíla. E quando partem deixam saudade...uma saudade que o tempo não apaga.

Mil lambidelas

P.s. Aqui vai o raminho de salsa cara vizinha ...

Kunta disse...

Olá tatoia,

Obrigada pela tua visita à minha toca.

Pois é! Ter um amigo de quatro patas é das melhores experiências que a vida nos pode oferecer. As pessoas que têm o privilégio de ter um cão tornam-se pessoas diferentes ... melhores pessoas.

Volta sempre!

Mil lambidelas

Kunta disse...

Olá vampirella,

Adorei a foto! Uma verdadeira delicia ...

Obrigado!

Mil lambidelas para ti e para a Spooky

Thor and Jack disse...

Lindo!

Thor

Kunta disse...

Olá Van!

O mail do meu dono é aquele que consta do rodapé do blog:

antoniomanuelgil@gmail.com

Também não percebo porque não consegues enviar mails para este endereço. Se o problema persistir envia para:

antoniomanuelgil@sapo.pt

Mil lambidelas

Kunta disse...

Olá Cléo,

Já li a mensagem do post do desafio. Estás perdoada :))

Afinal é quase Natal!

Mil lambidelas e volta sempre

Rocky disse...

Um verdadeiro momento de ternura :)

caniche vagabundo disse...

Ah!!!!! Que meiguice!