sábado, 17 de novembro de 2007

Corrente...

O meu amigo Thor desafiou-me a dar continuidade a esta corrente.

As regras deste desafio são simples: pegar no livro mais próximo, abrir na página 161 e transcrever a quinta frase completa dessa mesma página. Depois há que desafiar cinco amigos.

A frase: " - Aqui coltan e cassiterita, e aqui... - o bastão levanta-se e vagueia, incerto, em direcção ao lago Albert - petróleo, meus amigos, cujas reservas ainda não foram avaliadas, mas provavelmente, é uma quantidade imensa de petróleo precioso."

CARRÉ, John le (2006). O Canto da Missão. Página 161.

Lanço agora o desafio a:


3 comentários:

mjf disse...

Olá!
Passo para deixar um beijo
Bom fim de semana

Thor and Jack disse...

Valeu, Kunta!
Bom final de semana!
Thor

Rita disse...

Kunta,
Eu vou responder, aqui à mão não tenho nenhum livro mas prometo que assim que apanhar um respondo logo ao teu desafio...
Festas