quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Boxer - Collie

Aufff... Até que enfim tréguas! A chuva resolveu não aparecer hoje e aproveitei o sol lindo da manhã para brincar com a minha mãe Nikita e os meus manos Simba e Jaga. Pena que eles não tenham pedalada para me acompanhar nas minhas brincadeiras. É que sou uma cadela cheia de energia sabem?

No final do dia ainda desafiei o meu pai de duas patas para um treininho. Aprendi uns "truques" novos para mostrar ao Fernando quando ele regressar. O meu pai está a ficar um expert na arte do treino. Se vissem aquilo de que nós somos capazes! Estou uma autêntica Boxer-Collie! O treino positivo é a melhor maneira de nós aprendermos. É muito motivante e aos mesmo tempo divertido!

3 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Olá Kunta,

Além de bonita também és muito esperta!!!!

Continua assim.

Beijinhos

PS - Obrigada pelo apoio!

Thor and Jack disse...

Olá Kunta! Que bom que você está aprendendo muitas coisas! É uma cadela muito inteligente e meiga!
Lambidelas e festinhas
Thor

Van Dog disse...

ehehe... boxer collie é boa!!
(será que depois podes ensinar o Boss? A dona ía gostar... Duvido é que funcione o "basset-collie"...)