domingo, 28 de outubro de 2007

Atirei o pau ao cão...

- Hei Tracy! Vamos jogar ao "larga que o pauzinho é meu"?
Boss deixa-te de molenguices e anda arbitrar o jogo. Vá lá levanta-te amigo!

- Ora então vamos lá! Preparadas Kunta e Tracy? O jogo vai começar! Roaafff...

- Vamos lá meninas! Nada de batota! Entendidos? Roaafff...

- Roaafff... roaafff... Final do Jogo! Empate técnico. Bora para a aula! A Petra está à nossa espera...

- Uaufff! Estes jogos dão cabo de mim! A vida de um árbitro é tão difícil!

- O Boss está de rastos. Empate técnico? Roaafff... Grrrr... Cá para mim este também anda metido nos meandros obscuros do caso ossinhos dourados...

13 comentários:

Rita disse...

Olá Kunta,
És uma cadela linda. Sem dúvida que fazes parte de uma das minhas raças favoritas mas, como moro num apartamento e além disso quem manda lá em casa é um felino Siamês de nome Freddy (por acaso até é um paxá) não tenho maneira de ter um cão e de lhe dar uma vidinha "manera". Mas assim que me sair o Euromilhões falo contigo, quem sabe terás uns filhotes lindos como tu a caminho...
Obrigada por me visitares e volta sempre és muito bem vinda
Festas

Van Dog disse...

ehehehehe... bela vida, heim, meninos?

Van Dog disse...

p.s. o Boss manda dizer que ainda está a recuperar...

raquel disse...

Eheh bela sequência :)

Thor and Jack disse...

Eu gosto de ver estas imagens. Elas me lembram da minha escolinha e os amigos brincando antes de começar a aula.
Thor

Kunta disse...

Olá rita!

Obrigado pelos elogios! Estou toda babada - ou não fosse eu uma boxer.

Também tu serás sempre muito benvinda sempre que quiseres...

Mil lambidelas!

Kunta disse...

Ainda a recuperar Boss? Cá para mim isso é tudo ronha para te fazeres aos miminhos da tua dona... Cão matreiro!

Mil lambidelas!

P.s. Para a próxima abre bem os olhinhos! Empate técnico? Grrr...onde é que isso já se viu?

Rute disse...

eheheheh tadinho do boss, estou a ver que antes das aulas divertem-se muito :)

Kunta disse...

Olá Rute!

Antes das aulas? Antes, durante e depois. As aulas na Educacão são mesmo muito divertidas.

Auufff...

Mil lambidelas

Chat Gris disse...

Hehehehe! belo jogo! e fotografias! Suponho que os campeões ainda devem estar a recuperar, não?
Miauuu!

Fernando Silva disse...

Pois então...
Patrão fora, dia santo na loja...
Apanham-me fora e é um rega bofe

Aposto que pouco treinaram
No próximo fim-de-semana vai ser a dobrar...esperem para ver.

eh eh eh
Fernando

Van Dog disse...

hehehe... foram apanhados, meninos! Kunta, Boss, preparem-se!... ;)

Kunta disse...

Na última aula a canzoada estava um "bocadito" desconcentrada e a sofrer do síndrome de surdez temporária. Não sei se terá sido do vento...

Pois é Boss! Parece que o tio Fernando não vem disposto a facilitar...

Mil lambidelas