domingo, 7 de outubro de 2007

Hoje a canzoada foi ao pinhal...




De volta aos treinos na Educacão a canzoada teve hoje direito a uma aula muito divertida e animada em pleno pinhal.

O Tio Fernando decidiu colocar à prova a atenção e empenho de todos e nós demos uma verdadeira lição de bom comportamento. E valeu de tudo para nos distrair; sons esquisitos, pinhas a rolar à nossa frente... Mas também houve espaço para muita brincadeira e aí demontrámos, mais uma vez, que estamos prontinhos para o tal do COB (Certificado de Obediência Basta!).

Valeu Tio Fernando! Só te peço um favor! Para a próxima não me atires pinhas à cabeça...

6 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Estou a ver que a Kunta está muito bem comportada!!! Assim mesmo é que é!

Thor and Jack disse...

Parabéns! Continue aproveitando bem as tuas aulas

Lambidelas do Thor

Van Dog disse...

Uau!! Tanta canzoada! Adorei o "Certificado de Obediência Basta!"
Uauff para vocês!

Van Dog disse...

p.s. o Boss manda dizer que está solidário contigo na questão das pinhas na cabeça... ;)

Educacão FERNANDO SILVA disse...

Eh Eh Eh Eh

Tenho aqui a oportunidade de me desfazer em (mil) desculpas.
Na verdade nem com a pinha na cabeça ela abandonou o lugar(muito bem Kuntinha).

Claro a intenção não era acertar-lhe, penso que a Kunta desta vez me desculpou eh eh eh
Obrigado pelas fotos
Fernando

Rute disse...

deve ter sido muito divertido :)