quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Sou do Benfica desde pequenina!

Sou do Benfica desde pequenina! Tomei desde cedo esta decisão de forma livre e cãosciente.

A cãozoada também deveria poder ir aos estádios puxar pelos seus ídolos e ladrar nomes ao árbitro. Seriam criadas claques de peludos de 4 patas com nomes tão curiosos como: "No name dogs", "Juve Dogs" ou "Super Cães"! Passariam a ser vendidos, nas bancadas, deliciosos biscoitos para cão e "chuchos" - e como eu adoro chuchos. Não haveria divisões entre cães do sul e cães do norte, cães de um lado ou de outro da 2.ª circular. Nem apitos dourados ou prateados! Apenas festa! Muita Festa! E como as pessoas que têm a felicidade de ter nas suas vidas a presença constante e fiel de um peludo de 4 patas se vão tornando, gradualmente, melhores pessoas talvez a "fauna" que assiste aos jogos de futebol se tornasse também ela melhor e mais civilizada.




6 comentários:

Rute disse...

Era muito boa ideia,

fica-te muito bem esse cachecol ;)que estilo

bjokas

Van Dog disse...

Também acho! Boa ideia!

Thor and Jack disse...

Concordo. E você ficou muito linda!
Thor

Van Dog disse...

Olá Kunta! O Boss foi hoje à escola. Mas só para arejar as ideias: estava a chover imeeenso...

Kunta disse...

Olá Boss!

Eu fiquei em casa com os meus donos. E sabes porquê? Porque como já deves ter lido eu detesto chuva.

Tenho muitas saudades das nossas brincadeiras...

Uma grande lambidela Boss lindo!

Chip disse...

pois, eu não disse mas só mesmo boxers para gostar de bolas... bah!