quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Obrigado padrinhos e priminho!

Este é o meu priminho Diogo que um dia será craque da bola e jogará no meu Benfica!

Foi ele, conjuntamente com os meus padrinhos Francisco e Mariana, que cuidaram de mim enquanto os meus pais de duas patas foram de férias. E como trataram bem de mim! Uaafff… Sou uma cadela com muita sorte! Foram fantásticos comigo pois deram-me muitos miminhos e assim nem dei pelo tempo passar. Pena é que nem todos os cães tenham a mesma sorte e sejam abandonados pelos seus donos quando os mesmos partem de férias.

Obrigado Diogo, Francisco e Mariana.

Para vocês um milhão de lambidelas!

5 comentários:

Thor and Jack disse...

Olá!
Seu blog é muito legal. Passa no meu,tá!
Thor

francisco disse...

es uma afilhada espectacular,podes contar sempre com os padrinhos e primo mil lambidelas para ti tambem

Van Dog disse...

Uau! Tens um super dono adoptivo! Kunta sortuda...

Chip disse...

Um boxer!!! Tenho uma prima boxer. adoro andar atrás dela (mas ela é muito grande....)

lambidelas e patadas para ti!!

Pat'ai

Thor and Jack disse...

Obrigado pela visita, Kunta! Você é muito linda! Vou passar por aqui várias vezes.
Thor