sábado, 22 de setembro de 2007

Fim-de-semana


E eis que chegou o tão desejado fim-de-semana!

Amanhã é dia de aulas de obediência na escolinha do tio Fernando. Estava tão contente! Soube agora que o meu amigo Boss anda a banhos na Galiza. Que aborrecido! Ele é um bocado refilão e por vezes tem mau feitio mas eu adoro-o! E logo agora que tenho andado a treinar uns "truques" novos com o meu dono que te queria tanto mostrar...

Aproveita ao máximo as tuas férias mas volta depressa Boss! Sem ti as aulas não têm a mesma piada!

7 comentários:

Van Dog disse...

Aquele Boss é um grande vadio...
Mas, Kunta, não fiques triste: EU estou aqui!
Uauff!

Thor and Jack disse...

Eu também!
Thor

caniche vagabundo disse...

És bem gira!!!

Rute disse...

O bOSS é um sortudo, mas kunta vais-te divertir na mesma ;)

Teresa Durães disse...

és linda, se és!!!

dona.mae do Chip

Chip disse...

e que tal correu a aula? a mim nunca me apanharam nisso. Eu gosto é defazer asneiras!!

patadas e lambidelas!

Van Dog disse...

Kunta, hás-de estar atenta ao Chip: ele dá-nos ideias fantásticas... ;)