domingo, 17 de fevereiro de 2008

Olá eu sou o Simba e preciso de novos donos ...


Olá eu sou o Simba e vou esta noite para um canil. E logo hoje que está um dia horrível de chuva. Os meus donos adoram-me, mas não podem ficar comigo porque a sua idade, infelizmente, já não o permite (Pchiuuuu! O meu dono não sabe pois disseram-lhe que eu ia ser entregue a uma senhora, para ele ficar descansado e não se preocupar comigo...). Sou um cão muito meigo e brincalhão, tenho 2 anos e meio, 12/13kg e tamanho médio. Estou habituado a viver num apartamento. Por favor ajudem-me a encontrar uma nova família a quem eu possa dedicar todo o meu amor.

Para mais informações contactem o Adopta-me ou o Caniche Vagabundo.

12 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Oxalá que encontre uns donos á maneira rapidamente!

Bjs

caniche vagabundo disse...

Obrigado pela ajuda, Kunta!

pensamentosametro disse...

Tenho tanta pena de não poder ficar com o Simba, com o Simba e todos os outros. Queres que divulgue lá nos pensamentos??

Bjos

Tita

pensamentosametro disse...

Pronto, já lá está, vamo ver se alguém se deixa "encantar"

Bjos

Tita

mjf disse...

Olá!
Quem me derapoder ajudar esse lindo ser...
Mas para minimizar a nossa dor...temos festa lá no meu cantinho, passa por lá

Beijos

raquel disse...

Toda a sorte do mundo pra este menino lindo!

Rute disse...

Espero que tenha muita sorte o SImba, é tão fofinho

bjos

Bichodeconta disse...

Ó Simba, olhar meigo, lindo.. Onde estás Simba? Como se chega a ti? A Matilde morreu em Agosto, um dia vou pedir-lhe perdão por gostar de outro animal, tu és lindo Simba.. Não vás para o canil amigo, não é um lugar fixe..ima lambidela espero que ainda estejas por ai...

caniche vagabundo disse...

OBRIGADO, KUNTA!!!!!
O Simba ainda está à espera!

Bichodeconta, o contacto é: semitasm@portugalmail.pt, ou Sandra Morais: 966462796.

Aiaiai... estou a ficar tão contente!!... espero que seja mesmo verdade... e a Matilde, lá de cima do céu, também estará, de certeza!!!!

Spike disse...

Vou passar o teu pedido a todos os meus contactos. Boa sorte meu doce.

pensamentosametro disse...

Acabei de dar o contacto da Sandra Morais a um amigo...pode ser que seja desta.

Bjos

Tita

caniche vagabundo disse...

Obrigado, Tita!
Bom fim-de-semana, Kunta!