sábado, 23 de fevereiro de 2008

Estas regras dos humanos são uma seca ...


... estava eu tão bem deitadinha no quentinho a fazer ronha com o meu pai de duas patas ...

... quando a minha mãe de duas patas decide levar-me à rua para o passeio matinal. Que chatice estas regras dos humanos! Já deviam saber:

1 - que é fim-de-semana e um cão deveria gozar de todas prerrogativas a ele inerentes;

2 - está a chover (e eu d-e-t-e-s-t-o #$%#*+#%&# chuva);

3 - e que apesar de estar à rasquinha eu aguento todo o tempo do mundo por umas festinhas na caminha dos meus donos.

13 comentários:

mjf disse...

Olá!
Tens toda a razão...tens de domesticar esses teus donos...
E a tua gabardine???

Beijos
ps- tens um desafio para ti...vai ver.

Diabba disse...

Não tens razão Kunta.

Com o tempo que está os humanos são uma molha! hihihihihi

beijos molhados d'enxofre

Spike disse...

Olá amiga
Poís é..... vá se lá perceber estes pais de 2 patas. Será que é difícil eles perceberem que quem dita as regras somos nós?
Bjks

Sorrisos em Alta disse...

Olha que é para o teu bem.

Há maigos teus que arranjaram problemas "internos" por terem que aguentar tanto tempo, por não os levarem à rua

caniche vagabundo disse...

ahahah...
(que belo impermeável do VD)

Eunice Rosado disse...

Que linda que ficas deitada na caminha... ;)

Apoiado!

Uwish4 disse...

lol... e verdade, eles não costumam gostar muito de chuva. Mas existem os malucos que depois de lá estarem até acham piada e não querem voltar para casa ;)

Beijinhos!

Van Dog disse...

Tens razão, Kunta!
(e a tua dona está linda... ;)

Rute disse...

Já sabes Kunta, chega aquela hora nós os donos somos "chatinhos", eheh a Bianca também não me domesticou, eheh

Adoro esse impermeável :)

beijinhos

Rita disse...

Tens razão estes humanos são loucos. Tu até podes não ter vontade mas tens que ir asim mesmo...
Festas

Rita disse...

Tens razão estes humanos são loucos. Tu até podes não ter vontade mas tens que ir asim mesmo...
Festas

Carracinha Linda! disse...

A mãe de 2 patas está em grande estilo com a gabardine do amigo Van Dog! E tu não tens direito a gabardine? Fala com o VD... pode ser que se arranje alguma para ti!

Beijinhos

Enfim... disse...

coisinha tão queridaaa

Bjinhos