quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Obrigado amigão ...

O meu amigo Van Dog enviou-me um postalinho de boas festas todo catita com selo personalizado e tudo. O postal vinha assinado pelo meu companheirão de brincadeira, digo aula, na Educacão, o Boss. Tanto eu como os meus donos ficámos muito sensibilizados com o simpático gesto.

O nosso muito obrigado ao Van Dog, ao Boss (seu ganda maluco!) e aos seus donos. Desejamos que tenham um Natal muitoooooooooooooo feliz!




O vídeo que se segue, apesar de a imagem de abertura ser enganadora pois de facto não se trata do relvado do estádio do Sporting, é revelador e demonstrativo do empenho desses dois ganda malucos, de seu nome Kunta e Boss, nas aulas de obediência. Assim não meninos! Com essa ramboia toda COB só lá para 2012. Na melhor das hipóteses!


6 comentários:

Chat Gris disse...

:)
Boas Festas para ti, Kunta, e um BOM ANO! Um abraço e lambidinhas cá do bichano.

Thor and Jack disse...

Lindos! O cartão e o vídeo!

Thor

Van Dog disse...

Uauff!

Guiduxa disse...

Bom Natal Kunta!!!

E para toda a tua familia muitas prendinhas para todos!!!

Rute disse...

eheheh, só querem brincadeira, são tão queridos!

beijocas

Maria Cristina Amorim disse...

Que bom brinar de orelhas ao vento em cima da relva fofinha com um amigão.
Beijos kiducha.