quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

8 coisas sobre mim ...

O meu amigo Van Dog desafiou-me a ladrar 8 coisas sobre mim.

Ora então aqui vai:

1 - Adoro correr e passar por cima de tudo e todos como se não houvesse amanhã;

2 - A palavra chucho (pedaço de galinha seca) exerce um poder mágico sobre mim;

3 - Detesto chuva;

4 - Adoro tudo o que se coma (e mesmo o que não se deveria comer por vezes marcha ...);

5 - Adoro crianças;

6 - Sou muito meiguinha apesar do ponto 1;

7 - Adoro passeios de 1h30m;

8 - Detesto passeios de 10 minutos.

Lanço agora este desafio à Bianca, ao Caniche, ao Chip, à Cléo, ao Rocky e ao Timon(stro)

3 comentários:

Thor and Jack disse...

Estes chuchos devem ser deliciosos! Quando você tiver mais do que o suficiente para você, lembre-se do seu amigo!
Também detesto chuva!

Thor

M. disse...

Gsotei do blog... Tenho um cãozinho tb mas nunca me deu pra fazer um blog pra ele mas fiquei entusiasmada :)

***

Van Dog disse...

já estou como o Thor - esses "chuchos" devem valer a pena...