terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Cuidado! Frágil.






10 comentários:

Rute disse...

que giro o teu amiguinho, é mesmo pequenito, têm-se que ter mais cuidado ao brincar, eheh

muitas festinhas

mjf disse...

Kunta!
O meu Joquinha era dessa raça...mas só pesava 1,200gr

Tem cuidado com ele(a)

Beijos

Van Dog disse...

hehe... bela sequência!

Sorrisos em Alta disse...

Kunta:

ESTÁS MUITO BONITA!

Thor and Jack disse...

Tão meiga!

Thor

Rita disse...

Parecia mesmo que estavas a pensar:
- Mas que raio de bicho é este???
Festas

Emely disse...

Olha tens um amigo(a) da minha raça. Gostei mutio do teu blog. Emely
http://emely.blogs.sapo.pt/

Carracinha Linda! disse...

Olá Kunta!

Estou a ver que tens amiguinhos de todas as raças e tamanhos!

Se por acaso tiveres uma amiguinha bébé dessa raça que precise de uma dona que lhe dê abrigo e muito carinho, diz-me qualquer coisa! Gostava muito de ter uma yorkshire terrier. Só que eu tenho um "defeito": não sou muito a favor com a venda de cães. Por isso não posso dar muito dinheiro. Talvez só pagar as vacinas que já tenham sido dadas. Se souberes de alguém que esteja disposto a isso, diz-me!

Boas brincadeiras no fim-de-semana!

Angelik disse...

O meu amigo é igual ao franginhas... Eles dão-se bem?
Se fosse o meu aí já´estava a rosnar e a ladrar até mais não...

rita rente disse...

eu tenho uma yorkshire <3