sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

É proibido chover...


Proibição de fumar em locais públicos, cancelamento do Lisboa-Dakar, encerramento de estabelecimentos a torto e direito pela ASAE... Hei! Será que ninguém se lembra de proibir que chova desta maneira? Obrigado!

9 comentários:

Caracolinha disse...

ahahahahahahahah ... olá kuntinha ... espero que o ano do número mágico da tia molusca te faça ainda mais feliz do que já és (será que isso ainda é possível??) ...

Pois é este é o mês aqui da tia da casca ... sabes que o teu primo Freud também não é particular apreciador das gotas de chuva mas na hora de ir à rua ele deixa tudo isso para trás ... :) ... quer mesmo é cirandar por aí ... :)

Muitas festinhas e beijinhos encaracolados nesse teu focinho lindo e uma patada amiga do primo Freud ... :)

Beijos para os teus maravilhosos e dedicados donos ... pois sabem que quem tem animais não por mera diversão mas por profundo amor os trata com todo o amor e lhes devolve as quantidades iemnsas de energia positiva que eles nos dão ... :)

PS. a Papi, a gatinha linda de 6 meses irmã do Freud, também te está a mandar um miau de bom ano ... e a dizer que não larga o irmão canídeo por quem já tem um amor infinito ... :)

T
U
D
O

D
E

B
O
M

Sorrisos. Muitos.

Chat Gris disse...

Olá Kunta! como te compreendo!
:)
Bom fim de semana!

Rute disse...

Da proibição de fumar em cafés e restaurantes pequenos, até compreendo...agora o resto passou a ser exagero. mas quanto á chuva, parece-me boa ideia ;)


muitas festinhas

Thor and Jack disse...

Eu também não gosto da chuva!

Thor

Van Dog disse...

Vá lá, Kunta, um pouco de compreensão com a chuva... :)

mjf disse...

Kunta!
Cá em casa há 2 " meninos" que quando chove, não gostam de ir ao terraço molhar as patinhas...imaginas o que acontece???
Haja muita paciência e amor!!!!

Beijos

caniche vagabundo disse...

Belas fotografias que tu tens!!!

Carracinha Linda! disse...

Eu também não gosto muito, mas a chuva faz falta...


Beijinhos

Rita disse...

Então e o teu pai de duas patas não te arranja um impermeável???
Festas