sábado, 4 de setembro de 2010
Ladrado por
Kunta
à(s)
23:48
4
lambidelas
sábado, 2 de janeiro de 2010
sábado, 29 de novembro de 2008
Olá a todos...
Ladrado por
Kunta
à(s)
01:43
27
lambidelas
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
Medrosa eu?
Ladrado por
Kunta
à(s)
23:36
33
lambidelas
segunda-feira, 7 de julho de 2008
De regresso ...
Olá amiguitos!
Antes de mais o meu muito obrigado a todos aqueles que têm, pacientemente, continuado a visitar o meu blog, apesar de o mesmo ter sido deixado ao abandono desde 14 de Junho!!! E o culpado é apenas um... o meu pai de duas patas! Ouviram bem amigos? A CULPA É DO MEU PAI DE DUAS PATAS E DA SUA FALTA DE TEMPO! Ouve quem pensasse que a culpa fosse minha por ter eventualmente roído o cabo da internet. Não meus amigos! A única coisa que me dedico a roer cá em casa são as goluseimas que os meus donos me dão.
Finalmente convenci o meu dono a sentar o rabo numa cadeira frente ao computador e a dar notícias. Depois de ter desenvolvido algumas obsessões durante a minha ainda curta vida como por exemplo por comida... comida... e comida... desenvolvi, recentemente, a minha mais forte e inultrapassável obsessão: os gatos. Saio à rua e o meu narizito entra logo em acção... snif... snif... snif... à procura que o vento me traga a pista de algum felino que ande a passear pelas redondezas. E não há muro, árvore ou parte de baixo de um carro que passe incólume à minha minuciosa inspecção. Tudo é visto e revisto ao pormenor. Os meus donos já tentaram de tudo para desviar a minha atenção e nada! Nem as minhas anteriores obsessões: comida, comida e comida, conseguem desviar-me a atenção do meu objectivo. E o pior é que os sacanas são rápidos, ágeis e muito espertalhões.
E se duvidas houver meus amigos...
Ladrado por
Kunta
à(s)
17:44
20
lambidelas
sábado, 14 de junho de 2008
MUITOS PARABÉNS AMIGONA!
Muitos Parabéns Kunta pelo teu 2.º aniversário! Serás para nós, e para sempre, a melhor cadela do mundo. Desejamos do fundo dos nossos corações que possas ser nossa companhia por muitos, longos e felizes anos.
Ladrado por
Kunta
à(s)
15:36
26
lambidelas
terça-feira, 10 de junho de 2008
Dolce far niente...



Ladrado por
Kunta
à(s)
23:24
8
lambidelas
sexta-feira, 6 de junho de 2008
Fim-de-semana no Alentejo ...
Ladrado por
Kunta
à(s)
22:13
8
lambidelas
quarta-feira, 4 de junho de 2008
terça-feira, 27 de maio de 2008
Ah! Se os apanho ...
Ladrado por
Kunta
à(s)
22:18
14
lambidelas
sábado, 17 de maio de 2008
quinta-feira, 8 de maio de 2008
quinta-feira, 1 de maio de 2008
quinta-feira, 24 de abril de 2008
Agora sim ...

Ladrado por
Kunta
à(s)
01:44
9
lambidelas
sexta-feira, 18 de abril de 2008
Oh não! Outra vez a chuva ...
Ladrado por
Kunta
à(s)
23:44
8
lambidelas
segunda-feira, 14 de abril de 2008
sábado, 12 de abril de 2008
De regresso à escola ...

Pois é malta! Depois de uma ausência mais ou menos prolongada eis que chegou a hora do regresso às aulas na Educacão. Mal posso esperar pela hora do reencontro com o Tio Fernando (não tenho andado a treinar nada... e a culpa é do meu pai de duas patas), o Boss, o Átila, o Sam e toda a outra canzoada amiga. Está na hora de preparar o clicker, rever a matéria dada e iniciar a confecção das recompensas pois desenganem-se aqueles que pensam que irei trabalhar de borla.
Ladrado por
Kunta
à(s)
00:00
4
lambidelas
segunda-feira, 7 de abril de 2008
Ciao cio ...
Venho por este meio notificar todos os machos da zona de Oeiras e arredores que a época do cio terminou sem que vocês, seus grandes incompetentes, tenham conseguido pôr-me sequer uma patita em cima. Já não se fazem cães como antigamente!
Ladrado por
Kunta
à(s)
00:01
12
lambidelas
quinta-feira, 3 de abril de 2008
domingo, 30 de março de 2008
Como se coça um cão alentejano?
Num dos meus fins-de-semana passados no Alentejo com os meus pais de duas patas conheci um amigo que tinha uma forma curiosa e original de aliviar as suas comichões. Vejam então como se coçam os cães alentejanos ...
Ladrado por
Kunta
à(s)
14:18
15
lambidelas




















