sexta-feira, 18 de abril de 2008

Oh não! Outra vez a chuva ...


Nem posso acreditar! A chuva está de volta e veio para ficar! E como eu detesto chuva! Podem não me ligar nenhuma, recusarem-me os petiscos que eu tanto adoro, deixar-me em casa sozinha enquanto vão jantar fora, ao teatro ou ao cinema... mas por favor! CHUVA NÃO! Odeio molhar as minhas patinhas e sentir o meu pêlo e orelhas húmidas. Por mim, nestes dias, passava a fazer as minhas necessidades no WC cá de casa. É um direito a negociar...

8 comentários:

Spike disse...

Olá amiga
Concordo contigo, embora eu adore andar à chuva. Assim que vejo uma pocinha com água...... here I goooooooooooooo.

Thor and Jack disse...

Também não gosto da chuva. Espero que passe logo!

Thor

Van Dog disse...

Pois eu gosto de chuva.O meu dono é que nem por isso... :(

Bichodeconta disse...

Como te compreendo amigo´..Mas tu és um cão amado, pensa nos teus amigos que andam permanentemente á chuva, famintos e escorraçados.. um afago no teu pelo, um aperto de pata amigo, dorme no tapete, enrosca-te no quentinho da lareira e aceita o mimo de todos nós..

mjf disse...

Olá!
Também acho uma optima ideia...pores essa negociação em cima da mesa...:=)
ihihih

Beijocas

Rafeiro Perfumado disse...

E o cheiro que o nosso pêlo deita, quando ficao molhado? Até deixo de ser perfumado! ;)

Maria Cristina Amorim disse...

Tive uma rafeirinha chamada Lili, que odiava chuva. Nunca pisava um poça de água, e tentava sempre ir por baixo dos prédios para não se molhar. Um dia, por brincadeira vesti-lhe uma camisola e ela adorou(também era muito friorenta), mas noites de chuva passou a ir de camisola (e eu a fugir das pessoas com vergonha daquele espectáculo).
Beijos.

Carracinha Linda! disse...

...Tenta, pode ser que consigas!

Faz-me uma visita e vem conhecer uma amiga!

Beijocas