sábado, 15 de março de 2008

Resultado do inquérito ...

Segundo inquérito realizado pelo "Kunta´s World" em que se perguntava: "Concorda com a moda das roupinhas para cão?" apurou-se que tal só será considerado razoável "se fizerem roupinhas com a Águia Vitória". Com a miséria que reina lá para os lados da segunda circular calculo que o modelo mais vendido será certamente a tanga.




- Por favor doninho avisa-me quando o treinador tirar de campo os cepos do Makukula, do Cardozo, do Nuno Gomes e do Di Maria e puser a jogar os gajos que estão no banco: O Eusébio, o Chalana, o Shéu e o Rui Águas. Caso contrário continuarei de olhos fechados... Obrigada!


10 comentários:

pensamentosametro disse...

Kunta tu és linda, tenho aqui o Bix, quase a devorar-me o portátil.

Bjos

Tita

Spike disse...

É isso mesmo amiga.

Maria Cristina Amorim disse...

De tanga não sei, mas o cachecol, fica-te mesmo bem :)
Beijos.

Van Dog disse...

O Boss pediu-me para te perguntar por onde é que andas...

Sorrisos em Alta disse...

Ah, granda Kunta!

Até no futebol tens bom gosto!

Kunta disse...

Olá Boss!

Como estás grande amigo! Tenho andado ausente dos treinos mas em breve estarei de volta.

Mil lambidelas amigo!

mjf disse...

Olá!
Nem me fales do " glorioso"...
Vergonha...

Beijos e haja esperança ;=)

Thor and Jack disse...

Eu também fechei os olhos para o São Paulo F.C. hoje. Perdeu de 4x1Que vergonha!

Thor

Rocky disse...

ehehehhe ;)

(sou do Sporting...)

Lambidelas :p

caniche vagabundo disse...

Tu ficas gira assim, a fazer olhinhos!