quinta-feira, 24 de abril de 2008

Agora sim ...

... posso dizer que passei a andar num carro cheio de estilo!

Obrigada Van o teu autocolante está o máximo! És um amor...




sexta-feira, 18 de abril de 2008

Oh não! Outra vez a chuva ...


Nem posso acreditar! A chuva está de volta e veio para ficar! E como eu detesto chuva! Podem não me ligar nenhuma, recusarem-me os petiscos que eu tanto adoro, deixar-me em casa sozinha enquanto vão jantar fora, ao teatro ou ao cinema... mas por favor! CHUVA NÃO! Odeio molhar as minhas patinhas e sentir o meu pêlo e orelhas húmidas. Por mim, nestes dias, passava a fazer as minhas necessidades no WC cá de casa. É um direito a negociar...

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Uma boa semana ...

sábado, 12 de abril de 2008

De regresso à escola ...


Pois é malta! Depois de uma ausência mais ou menos prolongada eis que chegou a hora do regresso às aulas na Educacão. Mal posso esperar pela hora do reencontro com o Tio Fernando (não tenho andado a treinar nada... e a culpa é do meu pai de duas patas), o Boss, o Átila, o Sam e toda a outra canzoada amiga. Está na hora de preparar o clicker, rever a matéria dada e iniciar a confecção das recompensas pois desenganem-se aqueles que pensam que irei trabalhar de borla.

Preparem-se amigos e amigas... A Super - Kunta está de volta! ;)

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Ciao cio ...

Venho por este meio notificar todos os machos da zona de Oeiras e arredores que a época do cio terminou sem que vocês, seus grandes incompetentes, tenham conseguido pôr-me sequer uma patita em cima. Já não se fazem cães como antigamente!

Sinceramente! Vocês até me dão sono ...

quinta-feira, 3 de abril de 2008